Audiência Pública especifica sobre a Segurança Pública de Buriticupu – MA.

A Associação Comercial e Industrial de Buriticupu - ACIB , em parceria com a Câmara Municipal promoveu, nesta quarta-feira (22), uma Audiência Pública especifica sobre a Segurança Pública de Buriticupu – MA.
A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Presidente da Câmara Vereador Aristides Pereira, Exmo. Sr. Prefeito Municipal José Gomes Rodrigues, Comandante da Policia Militar Coronel Nascimento, Delegado da Polícia Civil Dr. Welinton Fabiano de Sousa, Exmo. Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu Dr. Raphael Leite Guedes, Exmo. Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Buriticupu Dr. Duarte Henrique Ribeiro de Souza, Exmo. Promotor de Justiça de Buriticupu Dr. Luciano Henrique de Sousa, Exmo. Promotor de Justiça Dr. Peterson Armando de Azevedo, Exma Srª. Defensora Publica Francismar Felix Mappes, Exma Srª. Defensora Publica Verônica Ticiane Macal, e Presidente da ACIB Sr. Joaquim dos Reis.

A iniciativa da Audiência surgiu após o número alarmante de assassinatos que registraram mais de trinta (30) homicídios com arma de fogo só no primeiro semestre de 2019 em Buriticupu, fato este que levou a Associação dos Comerciantes propor o debate entre as autoridades e sociedade civil em busca de soluções para o índice assustador.
O evento foi marcado pela troca de ideias, debates, esclarecimento dos poderes referente as suas atuações, além dos populares que reivindicaram respostas das autoridades e participaram com sugestões.

Todas as notícias