Notícias

O Presidente da Câmara Municipal de Buriticupu-MA, Vereador Aristides Pereira da Silva Neto (PRB), foi recebido pelo Deputado Estadual Ricardo Rios (PDT), em São Luís.

Nesta última terça-feira (11), O Presidente da Câmara Municipal de Buriticupu-MA, Vereador Aristides Pereira da Silva Neto (PRB), foi recebido pelo Deputado Estadual Ricardo Rios (PDT), no seu Gabinete em São Luís, que teve uma significativa votação no Município Buriticupu-MA. O Presidente da Câmara preocupado com inúmeros problemas que assolam a nossa Cidade, e procurando ajudar a administração Pública como Parlamentar, não tem medido esforços de estar procurando Deputados e setores do Estado, para a viabilizarem recursos que venham solucionar os problemas hoje existentes em nosaa cidade "Buriticupu". O povo de Buriticupu pode continuar contando com o trabalho incansável deste Vereador.

Todas as notícias