Notícias

Audiência Pública, sobre a Segurança Pública de Buriticupu com presença de Deputados.

Na manhã desta quinta-feira (11), foi realizada a audiência na Câmara de Vereadores de Buriticupu, sobre a Segurança Pública da nossa cidade, com a presença dos Deputados Felipe dos Pneus e Rildo Amaral. Vendo a atual situação do prédio da delegacia de Buriticupu, os dois Deputados se comprometeram, a trazer uma emenda no valor de 100 mil reais, para a reforma da Delegacia, anunciou também o Deputado Felipe dos pneus, a ida de uma força-tarefa, formada pelos policiais militares, Civil e bombeiro e toda cúpula, que irá fazer em breve um trabalho de prevenção e combate ao crime na cidade de Buriticupu, e que irá continuar comprando juntos uma solução para a falta de segurança.

Todas as notícias